Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

Em tudo há um propósito



Louvo - te Deus, amado da minha alma! Por me fazer entender isso a cada dia. Confesso que nem tudo que vivo hoje faz meu coração se alegrar o tempo todo. Mas sou feliz por seus propósitos se cumprirem em mim. Por isso tenho buscado perseverar, e certamente é nessa verdade do Senhor que eu tenho me apegado, e creio, a vitória virá. Se hoje tenho chorado, amanha sei que vou sorrir. Pois a palavra nos declara que “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha”.

Jesus não me deixe olhar para traz. Assim como Deus tem um plano na minha vida, Ele também tem na sua. Por isso não deixe ninguém dizer a você o contrario, não permita que te façam sentir como um derrotado. Se por alguma razão você desfalecer, levante-se e siga em frente. Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Profetizo em nome de Jesus, sobre a sua vida que lê essa mensagem agora, que as promessas, os planos de Deus se cumprirá sobre ti. E acredite nada é por acaso, Jesus te ama hoje, agora e sempre! E lembre-se do que jamais poderá se esquecer, Em tudo existe um propósito.


Um comentário:

  1. VOCE É UMA BENÇÃO NA MÃO DE DEUS.
    ESTOU ENCANTADA E COMO VOCE TAMBEM CREIO QUE TUDO NA VIDA TEM UM PROPOSITO.
    PARABÉNS , JESUS TE AMA E ESTA MUITO FELIZ COM VOCE TENHO A CERTEZA DISSO.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!