Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

Quem têm convicção de Deus não retrocede



Vivemos em dias, onde precisamos estar firmados na palavra, estabelecer princípios que nos leve a caminhos de paz e amor. Pois tudo que nos cerca leva–nos a fazer o contrário. Somos na maioria das vezes taxados de caretas, radicais e por ai vai. Mas tenho buscado não dar ouvidos a palavras e comentários desse nível. Creio em um Deus que é único, real e Senhor da minha vida. E digo mais, se não tivermos convicção, se não formos firmes em nossos propósitos as palavras que ouvimos poderá abalar nossa estrutura, e nos fazer mudar de direção, pois é esse o proposito do diabo. Sabemos que o diabo veio para matar, roubar e destruir, e não descansara enquanto não conseguir seu objetivo. Quando Deus nos exorta em sua palavra dizendo: Esforça – te e tende bom ânimo e eu serei contigo, é por que Ele já sabia que não seria simples, mas prometeu estar conosco em toda jornada.

Se você acredita em algo, se tem determinado essa verdade na sua vida, então não se preocupe com o que pensarão a seu respeito, muitas vezes seremos humilhados, ridicularizados, mas a recompensa virá, e como virá. E todos olharam pra você e sentirão vergonha do que disseram a teu respeito, dirão que realmente vale a pena ser fiel e servir o Deus que você serve. Espere o tempo do Senhor e Ele o exaltará. Mesmo que o mundo inteiro queira nos fazer desistir. Temos que declarar e prosseguir, e não retroceder um passo sequer. Não existe nada mais gratificante do que ter ao nosso lado a presença do nosso papai, e o ouvir dizer: Vai filho meu, sou contigo, eu te amo e me orgulho de você! Sentir o Amor incondicional de Deus realmente faz tudo valer a pena. Que Jesus seja nossa força para prosseguirmos sem termos que olhar para trás.

“Ainda que nós tenhamos que prosseguir descalços, as pedras nos causariam menos dor do que termos que conviver com o fracasso pela nossa falta de coragem em não ter dado apenas mais um passo.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!