Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passe pelo vale adorando ao Senhor



Adorar ao Senhor, dizer o quanto nós o amamos quando tudo está bem, favorável e agradável aos nossos olhos, até um ímpio faz. Mas declarar nosso amor, confiança, sorrir pra Ele quando tudo parece não estar como gostaríamos, ou não esteja mesmo, isso sim é ser apaixonado por Jesus. Abrir nossos lábios e dizer: Pai, eu te amo, te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, por tudo que tenho, ou não alcançado. Agradeço-te Senhor Jesus, pois sei que apesar de tudo que tenho vivido eu não estou só.

Isso sim meus amados, é uma das maiores demonstrações de amor e gratidão que podemos oferecer ao nosso Deus. Não digo que seja sempre fácil, mas é absolutamente necessário que mostremos a Ele nosso amor expressando de todas as formas que pudermos. Cada um de nós enfrentamos vales diferentes em situações e momentos diversos. Mas o que realmente importa é que Ele nos ordena profetizar sobre o vale de ossos secos. Ezequiel 37: 4, 5,6.

E prometeu que estaria conosco sempre...

Por isso tenho orado para que o meu Deus me ensine a ser grata, tendo um coração disposto a obedecer a sua voz. Pois um dia Ele me amou primeiro. Aleluia! Sei que Ele cuida de mim, mesmo quando meu coração está tristinho. Mas creio que, o que Deus tem preparado pra mim é muito precioso, lindo, profundo, e mesmo ainda não contemplando muitos milagres com meus olhos físicos eu posso sentir em meu Espírito que muitos deles já estão se aproximando. Por isso espero e confio no Senhor todos os dias. E hoje a única coisa que eu quero pedir ao Espirito Santo é que Ele nunca se afaste de mim, mas que me permita senti-lo a cada batida do meu coração!