Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Carta de amor



Meditei hoje em Hebreus capitulo seis, foi muito lindo ouvir essa resposta de Deus, por que na maioria das vezes Jesus se cala, dai ficamos bravos, choramos, e nos perguntamos por que demora tanto minha promessa, por que não me diz nada Senhor? Mas nessa passagem o Senhor nos impulsiona e nos direciona a seguir nos caminhos que Ele mesmo determinou para os que confiam e esperam Nele. Estava compartilhando hoje com minha amiga Alexsandra e outras grandes mulheres de Deus, que assim como eu, colocaram em seus corações que viveriam para fazer a vontade do Senhor e esperar o tempo certo. Temos vivido muitas coisas em nossos dias, e quantos homens e mulheres de Deus não têm passado por isso? Se sentindo sufocados por seus próprios sentimentos. Amados quando se tem um Sonho de casar e constituir família, ou qualquer outro seja ele qual for, é preciso entender que não podemos alcança-lo a qualquer preço, uma decisão mal tomada pode nos deixar marcas irreparáveis.

Tenho aprendido que não basta apenas esperar, é preciso descansar e confiar. Essa parte é difícil, pois descansar significa não murmurar, não duvidar, mesmo quando tudo está contrário ao que está diante de nossos olhos, não se render ao que o mundo nos oferece dizendo ser normal. Sinto que Deus nos fala que esse momento de aguardar pela promessa não é para ser um fardo, como algo que não conseguimos carregar. Jesus é tão cuidadoso que coloca pessoas para dividir conosco esses sentimentos, e com isso nos sentimos fortalecidos e animados em nossa escolha de esperar. Determinei em meu coração que meu esposo não será qualquer um, será homem de Deus, vaso escolhido, homem valente, Adorador e apaixonado por Cristo. Irá valoriza e priorizar os princípios de Deus, e juntos iremos aprender muitas coisas, derramando um na vida do outro. Então quando a ansiedade vier lembre-se temos uma escolha, ouço claramente Jesus me dizer, filha minha você pode fazer o que quiser, tem o livre arbítrio, mas se decidiu confiar em mim por acredita que eu sou aquele que faz o que ninguém mais pode fazer, e decidiu não se contaminar, não se inclinar ao pecado, então se firme até o fim. Dai pergunto ao meu Pai, mas por que demora tanto? Não entendo, parece que as coisas acontecem na vida de todo mundo, mas a minha parou no tempo. E Jesus me responde, não tem que entender, tem que obedecer.

Então não resisto e mais uma vez me rendo ao Senhor. Querido se tem sido difícil para você, chore aos pés do mestre, seja sincero. Não importam o que vão pensar de mim, quero ser fiel ao meu Deus, mesmo que isso me custe lágrimas e uma longa espera. Ser chamada de careta faz parte do processo, o que importa será o resultado. Agradeço ao Senhor pela vida do meu futuro esposo, e sei que ele também ora por mim onde quer que esteja, pois estamos sendo moldados e preparados para nos encontrarmos logo em breve. Por isso eu creio que esse dia será mais um dos muitos milagres que viverei. Amo tudo que vem do Senhor pra mim, e você Amor é um dos presentes mais lindos que receberei das mãos do nosso Deus. Seja você abençoado onde estiver nos encontraremos quando estivermos prontos, então serei sua e de mais ninguém.

“Deus não depende de tempo para agir, precisa de um coração disposto a obedecer.”

3 comentários:

  1. Olá Fabi, posso te chamar assim? rsrs
    Olha Amei esse post. Ele falou ao meu coração, palavras lindas, diretas e edificantes. Tenho certeza de que vai falar a muito corações. Fabi, Deus te escolheu para ser vaso em suas mãos, Ele te molda da forma que Ele quer, Ele saberá quando está pronta. Você tem toda razão quando disse não basta simplesmente esperar, preciso descansar e eu acrescento mais uma tem que crêr que Ele fará.

    Continue sempre assim, nesse fé. Que o Senhor tem o melhor para aquele que o seguem.

    Fique na santa paz do Senhor e tenho uma ótimo e abençoa fim de semana.

    Bjos no ♥

    Carlinha.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUERIDA...LINDAS PALAVRAS QUE ME TOCARAM FUNDO... VC NAO IMAGINA COMO EU PRECISAVA DESSE CARINHO... BJS COM MTO AMOR EM CRISTO.

    SUSY HART

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada do Senhor. É uma honra compartilhar com você. Deus ainda derramará muito em nossas vidas. Bjus

      Excluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!