Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Amo-te tanto Jesus que meu coração dói



Deus, como é bom estar em sua presença, te sentir bem pertinho de mim. Quero te dizer que muito mais que te amar, eu dependo de ti pra respirar, pra viver, me mover, o Senhor é todo sangue que corre em meu corpo agora. Tenho a sensação de que algumas pessoas se cansam de me ouvir dizendo que o Senhor é lindo, e do quanto eu o Amo. Como se alguns me olhassem e pensassem assim: Nossa, que menina chata, fala isso o tempo todo, é Deus pra lá, Deus pra cá, tudo que acontece acha que é Deus e vem de Deus. Às vezes eu sinto o Senhor tão, mas tão pertinho, como se fosse algo que eu pudesse tocar, te sinto mais real do que tudo que está diante dos meus olhos. Nada se compara ao amor que sinto por ti Jesus, é maior do que eu consiga ou saiba expressar. O senhor foi minha melhor escolha, bendito seja o dia que me escolheu e me permitiu te conhecer, ser sua filha Senhor e de mais ninguém. Não consigo imaginar vida em mim sem tua presença. Sinto-me como uma criança que sente orgulho do pai e sabe que Ele é o seu herói. 

Meu coração se alegra tanto Senhor que não me contenho em minhas lágrimas, e se tem algo que move meu coração e me deixa sem palavras, é contemplar seu cuidado. Mais que focar o milagre, eu fico maravilhada é com o seu poder, seu cuidado e carinho em atender cada “coisinha” do nosso coração! Então encho a boca, meu coração pulsa e eu digo: Esse é meu papai do céu! Nada se compara a grandeza do seu amor, és Exaltado, digno de honra e Glória, de todo louvor e adoração, todos se prostraram diante de tua face. O mundo inteiro irá conhecer e reconhecer que só o Senhor é Deus, e que agindo o Senhor ninguém pode impedir. Sinto - me muito feliz por ter a honra de ser sua filha, de ter o Senhor como meu pai, meu amigo, conselheiro, meu tudo.

Falar contigo, e saber que o Senhor para pra me ouvir, me dando toda atenção que preciso me faz sentir imensamente cuidada, protegida e amada por ti Jesus, e mesmo quando as coisas ficam difíceis e me pego triste questionando, murmurando, ainda sim a única coisa que consigo fazer é te pedi perdão e continuar te amando. 

4 comentários:

  1. Muito linda a sua declaração de amor... Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. seguindo aqui
    muito lindo o post *-*
    Deus abençoe !
    s2
    http://nuncamaiseuvou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?
    Na postagem de hoje lá no Cantinho Pop eu indiquei vc para uma brincadeira das tags, é bem legal. Vc tem relacionar as coisas que menos gosta, pode ser qualquer coisa.

    Se quiser entrar na brincadeira é só fazer o post com suas coisas e indicar outros blogs, para fazer tbm.

    Depois vai lá no cantinho pra vc ter uma idéia de como é.

    ótima noite.
    Kiss♥

    ResponderExcluir
  4. Olá so passei para desejar uma otima semana. beijinhus
    www.apaixonandovoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!