Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Não se contente com migalhas




Meu coração têm se entristecido, pois tenho visto mulheres lindas, inteligentes com potencial, se perdendo em sua caminhada, e se desviando de seus propósitos. Muitas são conhecedoras da palavra e estão sendo enganadas se deixando ser seduzidas e compradas por coisas tão pequenas e banais. O inimigo de nossas almas têm cegado seus olhos, pois ninguém está livre de algo assim, é preciso estar firmada em Jesus para resistir a tantas propostas e tentações.

Satanás é tão sujo, mentiroso, que as têm feito se contentarem com migalhas, uma vida de miséria. Temos visto que muitas mulheres, dentre elas, adolescentes ainda em formação, outras mais “experientes” se envolvendo com homens que não são de Deus, e isso têm feito com que elas se distanciem da presença do Senhor, se rendendo a quem tanto dizem amar. Entregam-se a um relacionamento sem futuro, pois seu cônjuge disse que iria ama-la pra sempre, que só tem olhos pra ela, que vão se casar, e tantas outras falsas promessas e mentiras. Tudo isso pra que? Para que ele consiga roubar um de seus bens mais preciosos, desfrutando de algo que não o pertence, violando seu corpo que é templo do Espirito Santo de Deus. Com isso, muitas têm cedido as investida de satanás por “Nada.” Pois essas palavras só duram até que ele consiga o que tanto quer depois provavelmente ele nunca mais a verá com os mesmos olhos, e se algum dia ele se casar, certamente não será com você. A palavra nos alerta quanto ao julgo desigual, quando nos deixa claro que a luz não combina com as trevas. 2 coríntios 6:14 á 18. No entanto, a falsa ilusão de se entregar a tudo isso por que o rapaz é bonito, tem bom emprego, anda com um carro do ano, e diz coisas lindas que você nunca ouviu de nenhum outro rapaz, tudo isso tem levado muitas moças a caminhos sem volta. Em todo esse “Encantamento” que muitas mulheres deixam transparecer, neles vão se acumulando promessas não cumpridas da parte do homem e criando feridas no corpo e na alma dessas mulheres. Amadas, o que se pode esperar de um homem assim? Nada! É claro que nós temos todo direito de expressar ao Senhor como queremos que seja nossa pessoa amada, nosso esposo. Mas lembrem- se, é preciso se comportar como princesa se quiser se casar com um príncipe. Se você não se valorizar, quem vai?

O que você vale? Ser um pedaço de carne para que desfrutem de você e depois joguem fora? Não mesmo! O que a faz sentir uma mulher realizada e amada?  Certamente não será ouvir dizer que você é linda, gostosa, e tantos outros elogios vulgares. Palavras assim é bom ouvir de quem nós amamos e por quem somos amadas, pois tudo fluirá de uma forma diferente, por que acontece em um contexto de história completamente oposta a essa. Ser uma mulher realizada implica em muitas outras coisas, está além de tudo isso, é algo que vem de dentro e só é possível através de um relacionamento puro e verdadeiro, onde Deus é o centro. O que sustentará seu relacionamento quando o tempo começar a deixar suas marcas de expressão? Envelhecer juntos é privilégio para os que perseveram, e tenham certeza de uma coisa, se você observar um casal de idosos andando juntos de mãos dadas, o que acho lindo, acredite! O que os uniu e os permitiu ainda estarem casados, certamente foi muito mais que algo visível aos olhos. Mas foi algo que nasceu de uma admiração eterna, que vem de dentro para fora, e ambos se olham e diz abençoado seja o dia em que Deus me deu você! O Senhor diz em sua palavra que quando nós decidimos servir a Ele, nos tornamos nova criatura. Então não sofra mais por escolhas que têm feito seu coração chorar, você é amada do Senhor, menina dos olhos D´ele. Se levante, ainda a tempo de recomeçar, isso só depende de você.

Homem aprenda em nome de Jesus a respeitar a mulher que você terá por esposa, espere por ela. O que define o caráter de um homem são suas atitudes e comportamentos diante das circunstâncias, mas sim sua capacidade de entender que sua responsabilidade é proteger a quem Deus te dará por esposa. A forma como você se posiciona diante das dificuldades não permitindo que seu olhar saia do foco, isso determinará onde irá chegar, e fará de você um homem forte, corajoso e irá desfrutar de tudo que seu coração deseja. Creia amado, você terá ao seu lado uma esposa no mesmo nível de maturidade Espiritual que você, se estiver disposto a pagar o preço vivendo em obediência ao Senhor e respeitar o tempo de cada coisa.

"O caráter de um homem é determinado por sua sensibilidade em ouvir a voz do Espirito Santo de Deus."

Se está sentindo-se perdido no meio do caminho, pare e recomece. Se arrependa e Deus lhe dará a direção certa. Não se contente com migalhas quando podemos desfrutar do melhor. O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória. Pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!