Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Crescendo em meio as lutas



Sabemos que não é fácil esta passando por momentos ruins, de dor, tristeza, angustia aqueles momentos onde nós queremos nos entregar, sumir e deixar tudo para trás. Dai alguns se aproximam de nós dizendo que precisamos amadurecer, parece ser fácil não é mesmo? Mas não é mesmo! Quando estamos passando pela prova geralmente uns ficam abatidos por já tentarem e não conseguir, outros nem mesmo tentam sair da situação e já se entregam. Mas não existe exemplo maior que a própria bíblia que nos relata momentos de grandes homens que venceram, e sabemos que nenhum deles recebeu de Deus sem antes ter passado pelo vale. Se nós cremos que Deus é fiel para cumprir em nós o seu propósito devemos então nos agarrar a ele até o fim.  E não existe circunstancia melhor para aprendermos. Sabe por quê? Por que são em momentos assim que nós dependemos de Deus, quebramos o nosso orgulho nos esvaziamos de nós mesmos, nos humilhamos e deixamos Ele agir.

Quando é que aprenderemos o que já eramos pra estar praticando ? Muitos se esquecem do Senhor quando tudo parece estar bem, o que é triste constatar. Muitos por sua ignorância olham para Deus e imaginam um ser forte, sério e que por isso não se importa com nosso carinho, nossas palavras de gratidão e afeto. De uma coisa podemos ter certeza, se passando por lutas e provações ainda sim não nos desviarmos do caminho do Senhor, então estaremos prontos para enfrentar o que vier. Não desanime se por alguma razão as coisas não sair exatamente como planejou. Cristo sabe que somos uma obra em andamento, a única coisa que espera de nós é que tenhamos a iniciativa, e declaremos com nossos lábios que vale a pena ser fiel. Se perceber minhas forças indo embora que teu Espírito Santo interceda por mim e me faça ficar de pé. Quero aprender a viver segundo a tua vontade e crescer no teu amor a cada novo amanhecer.

Amo-te por tudo que o Senhor Jesus representa em minha vida, por teu sacrifício vivo na cruz do calvário. Seja onde e como for, irei te seguir por toda eternidade.

3 comentários:

  1. Oiee Fabiana, a paz d Senhor!
    Muito bom, gostei mesmo, passo para deixar minhas palavras de incentivos e os meus sicenros votos de "Muitas Felicidades e um 2012 pleno en realizações!"
    Asimismo, informo que estou copiando e publicando no meu blog, tá? Espero que não haja impedimento.
    Deus abençoe, at + bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog que está muito bom,com artigos realmente edificantes.To ti seguindo tá?Feliz 2012 recheado de muitas bençãos!

    ResponderExcluir
  3. Convido a todos a participar da inauguração de um blog feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Clique na data da inauguração e participe. Conto com sua presença!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!