Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sopra sobre mim Espírito de Deus



Tantas são as situações que nos fazem pensar no que estamos vivendo. Percebo que Satanás quer nos tirar do foco de tudo o que é certo e nos faz bem. Queridos, quem de nós nunca viveu situações onde olhamos e pensamos Deus não vou dar conta. Todos nós já passamos por algo assim. Mas louvo ao Senhor, pois cada uma dessas situações que Deus me permite viver sei que Ele está comigo soprando aos meus ouvidos e dizendo: Filha não fique triste, não se entregue, sou teu papai, estou aqui ao seu lado, sei de tuas lágrimas e tenho colhido cada uma delas. Tenho enfrentado tantos gigantes em minha caminhada, e sei que em sua vida não é diferente. Mas percebo que a cada vez que passo por eles o Senhor me faz ser mais forte. Não que minha carne não sinta, pelo contrario, carne sempre será carne não é verdade!


Mas meu Espírito se firma cada dia no Senhor, minhas convicções não se perdem, pois tenho entendido o real propósito de Deus na minha vida. E se não entendo, apenas obedeço, pelo menos me esforço. Tenho aprendido a viver um dia de cada vez. Fácil nem sempre é, mas quando se toma uma Decisão de viver a vontade de Deus renunciando a nossa, não há nada que possamos fazer além de obedecer e seguir a direção do Espírito Santo.  Então eu digo: Eis me aqui Deus, faça em mim e através de mim, usa-me como tu queres. Tenho sede e fome da tua presença, sou falha pecadora e limitada, mas careço da tua graça, não desvia de mim o teu olhar Deus, Espírito Santo sopra sobre minha cabeça o ar que vem dos céus. Sou tua, e isso ninguém pode mudar, pois eu me entrego e me rendo a tua vontade a cada suspiro meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!