Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não tenho nada a dizer



Sobre o que irei compartilhar agora, talvez muitos não entenderá, outros pensaram que sou louca.  Mas não me importo, pois se Deus conhece meu coração, e dEle nada posso esconder, que me adianta tentar fingir algo que nesse momento não estou sentindo. E compartilhar essa experiência com você, talvez possa te fazer enxergar que você não está sozinho, e que não é nenhum E.T. Sabe aqueles momentos em que paramos para pensar em toda nossa vida, fazer uma reflexão de tudo que passamos até chegar onde estamos? Pois é! É como me sinto hoje, tá certo que faço isso com bastante frequência, e confesso que na maioria das vezes, mesmo pensando muito não consigo chegar a nenhuma conclusão. Preciso mesmo aprender a discernir mais as coisas que o Espirito Santo tem me dito.

Mas hoje em Especial, estou sem vontade nenhuma de pedir o que quer que seja para Deus.
Acho que estou cansada, dai podem me perguntar? Mas como pode uma pessoa de DEUS como você, uma mulher a quem Deus tanto tem usado para falar a tantos corações, alguém que sempre profetiza o melhor do Senhor na vida de muitos. Como pode você pensar e sentir algo assim? Não tenham duvidas meus amados, eu creio em cada uma das palavras que eu tenho declarado e compartilhado aqui no Blog, pois eu mesma falo muito que Esperar o tempo de Deus é um processo, e que por sinal, tremendamente doloroso. Oh luta!

Mas isso é o que sinto agora, é como a Fabiana se sente hoje. O fato de acreditar no poder de Deus, não me torna imune ao que acontece a minha volta, meu Espirito crê, mas minha carne sente. Então eu disse: Pai faça na minha vida o que quiser, e como quiser, não tenho nada pra te pedir, pois sempre que peço, quase nunca acontece como esperava ou imaginava, pois entendo que tudo é conforme a sua vontade e no seu tempo, e com o livre arbítrio que tenho, escolhi deixar que o Senhor governasse minha vida. E só tenho a agradecer por isso. Então sentindo ou não, entendendo ou não, o que me resta além de Obedecer, esperar e não desistir? Nada.

Mas me de o direito Deus, de ficar triste, de não querer falar nada para o Senhor nesse momento. Quero apenas ficar calada. Sentir isso é ser como uma criança quando o pai corrige, então na posição de filhos sabemos que tem que ser assim, mas nem por isso deixamos de nos sentir cansados, chateados, e cheios de perguntas e indagações que DEUS quase nunca responde. Mas tudo bem, precisamos obedecer, afinal de contas entendemos que Ele é o melhor caminho. Mas as veze me pergunto? Alias falo com Deus: Pai não duvido que seja Deus e tudo está em tuas mãos, e que podes fazer na vida dos teus filhos o que tu queres, mas pode não querer fazer na minha, e ai? Se for assim, não me deixe criar expectativa de algo que não irá acontecer na minha vida Senhor. Apenas me diga como queres que eu faça. Sei que Deus igual a ti, não há e nunca haverá.

Mas o seu trabalhar na minha vida é diferente de todos os outros filhos que tens então me ajuda a te entender. Amo o Senhor mais do que eu mesma possa entender. Mas hoje só quero o direito, se é que mereço algum, de não ter que lhe dizer nada. Sei que o amanhã só a ti pertence, e apesar de tudo que me permitiu viver até aqui, de tudo que alcancei ou não, ainda sim eu sei que hoje o amo mais que ontem. Se você se identificar com essa mensagem de alguma forma, não se esqueça de que estando nós falantes ou não aos ouvidos de Deus, Ele é, e sempre será o Único Deus Onisciente, Onipresente e Onipotente.

Um comentário:

  1. Prece ou depoimento, não importa. É um lindo post, ainda mais quando lido ao acordar pela manhã; Parabéns, Fabiana. Vejo que já tens teu livro e não enxergas. Apenas precisa de um pequeno trato, paginação e capa.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!