Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Suas misericórdias se renovam sobre mim



Por vezes me pego pensando em tantas coisas Senhor, e uma delas é como seria minha vida sem ti. Nossa! Impossível até mesmo imaginar, pois não há vida onde não há tua presença. Deus às vezes eu te sinto de uma forma tão profunda, é como algo em que eu pudesse tocar. Uma sede, uma fome tão grande do Senhor toma conta do meu ser, é como se o Senhor fosse totalmente visível aos meus olhos humanos. Tenho necessidade de me esconder na sua presença sabe Deus, sentir como se não existisse ninguém mais além de nós. Queria me esconder no teu coração onde ninguém pudesse me tocar e me encontrar. Deus, eu Te amo tanto, seu cuidado sobre mim me faz um bem tão grande que não consigo nem mesmo expressar e externar todo esse sentimento. Vejo que as palavras parecem não serem suficientes e por isso chega a doer dentro de mim, da uma vontade de gritar para o mundo inteiro, de rasgar o coração ao ponto de me sentir cansada e sem fôlego de tanto gritar, fazer isso até perder a minha voz e dizer, Deus te amo!

A minha alma sofre e sente tantas dores às vezes sabe papai, confesso que não tem sido fácil permanecer escondida do mundo sem me importar com o que ouço e vejo todos os dias, mas quando olho pro teu coração e percebo que eu faço parte dele, que mesmo eu sendo miserável, pecadora e nada sem ti e que ainda sim sou amada pelo Senhor, guardada pelo teu Espirito Santo, então eu percebo que tudo vale a pena e se torna pequeno diante da sua misericórdia, do seu poder e graça me cobrindo dia após dia. Tudo isso Jesus por que um dia o Senhor me amou primeiro, deu sua vida por mim e hoje eu posso dizer ao mundo inteiro que tenho a alegria de amar o Senhor, e que mesmo eu tendo o livre arbítrio não me atrevo jamais a dar um passo sem que o Senhor esteja me direcionando. É gostoso te sentir dentro de mim, deitar no seu colo e te chamar de meu papai, meu melhor amigo, meu tudo, amado da minha alma, chorar e me recostar em teu peito.

Eu gostaria tanto papai do céu que as pessoas pudessem te sentir como eu sinto, falar com o Senhor como eu falo ter intimidade com o Senhor como eu tenho, pois sei que, quando isso acontecer no coração de cada uma deles, então eles não serão mais os mesmos. O senhor é o que existe de mais puro, perfeito e verdadeiro na minha vida. Mas eu quero mais de ti Senhor, pois sei que ainda tenho muito a aprender e receber do teu coração ao meu. Tenho muitos sonhos e sei que sabes, pois foi o Senhor mesmo quem gerou cada um deles dentro de mim. Sonhos na minha vida sentimental, sonhos ministeriais, profissionais, familiares, uns grandes e ousados, outros pequenos. Mas de uma coisa eu sei Deus, nenhum deles me proporcionará a paz e felicidade que tenho ao sentir o Senhor dentro de mim, pois estar com o dono da benção é mais gostoso e prazeroso do que desfrutar da própria benção. E perceber como cuida de mim em cada detalhe, isso me deixa ainda mais apaixonada por ti Jesus.

Saber que hoje sou uma com o Senhor, instrumento nas tuas mãos não por merecimento, mas por que suas misericórdias se renovam sobre mim todos os dias. Por isso e por tudo, quero hoje te agradecer meu papai do céu por olhar pra mim, pecadora, falha, e ainda sim me permitir amar o Senhor, ter a honra de ser tua filha, pois o Senhor sabe que se eu não pudesse tocar o teu coração e ouvir a tua voz eu certamente morreria. Com tudo que possa haver em mim criado por tuas próprias mãos, eu dou a ti Jesus legalidade para transformar meu coração fazendo com que ele seja lugar puro e habitável sendo assim moradia permanente do teu Espirito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!