Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Te quero mais do que qualquer outra coisa



Realmente em meus lábios não existem palavras que eu possa expressar o que sinto por ti agora, mas sei que é algo muito maior que eu mesma. Sinto como uma certeza e convicção de que só mesmo vindo do teu coração ao meu, e por isso minha alma grita de sede e fome de ti Jesus. Sinto dentro de mim algo novo sabe, como um sentimento até então desconhecido, pensava que já tinha o desejado tanto o quanto podia, mas vejo que ainda não havia experimentado essa alegria, esse renovo dentro de mim, e tudo isso por que te senti hoje como há dias não sentia. Sabe de uma coisa Abba? É claro que sabe (risos), mas preciso te dizer: Eu sou muito confusa, me perco fácil, e em tantas coisas preciso melhorar, nossa, como preciso, mas de todas as coisas que já amei, conquistei, desisti, ou não tive força para superar, de tudo que já passou diante de meus olhos, e mais que isso, por tudo que ainda existe dentro de mim e está enraizado, nada disso, absolutamente nada se compara ao amor que eu sinto por você.

Minha alma precisa te sentir, meu espirito tem necessidade de estar sintonizado com o teu, meu corpo age diferente quando não te sinto perto, meu coração bate menos acelerado quando não consigo ouvir tua voz. Tudo fica sem forma e vazio papai do céu, sinto que perde a graça e nada mais faz sentido. Hoje estou aqui te escrevendo por que preciso por para fora um pouco do muito que existe dentro de mim, quero que o mundo inteiro saiba que não sou absolutamente nada sem tua presença. Pai me perdoa, do mais profundo da minha alma te peço perdão por todas as vezes que o decepcionei por tudo que devia ter feito e não fiz, pelo que fiz e não devia, por tantas vezes ignorar e ser indiferente ao seu cuidado, amor, trocando o teu colo por coisas tão fúteis e passageiras. Nem sei por que consigo às vezes me distrair com coisas que só fazem ferir o teu coração e o meu, e no final de tudo eu só consigo perceber que me deixei ser usada e iludida pelas mentiras do diabo. Percebo que perdi tempo quando eu poderia estar bem no seu pertinho, sentindo o seu cheiro, ouvindo sua voz, sentindo seu silêncio, tocando o teu coração, pois sei que nada se compara a isso, e quem sente você Jesus,  jamais consegue deixa-lo.

Nesse momento sinto o Senhor me falando baixinho ao coração, e dando a mim mais uma das muitas oportunidades que já tem me dado, sei que não mereço, mas certamente que eu preciso eu não vou abrir mão de tentar quantas vezes for preciso, e farei isso até que sinta orgulho de mim. Sei que nasci para te adorar, pois outra coisa não quero e não sei fazer. Então fique o Senhor sabendo que eu sou boba mesmo, chata, desobediente e rebelde algumas vezes, mas eu não vou te deixar, não quero e simplismente eu não consigo. Por isso Jesus não me deixes também, e quando eu mesma não souber o que preciso fazer, ou até mesmo o que eu quero, quando ver que outra vez estou prestes a fazer tudo errado, só te peço uma coisa Abba, não abra mão de mim, jamais. 

E apesar de todos os infinitos erros que tenho cometido, de uma coisa eu sempre soube, eu amo seu coração Jesus, mais que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!