Pesquisar este blog

sábado, 8 de dezembro de 2012

O choro da espera


Tenho esperado em Deus e o Glorifico por isso. Ouço muitos desabafos de pessoas que estão a minha volta e convivem comigo, por essa razão quero enfatizar nessa mensagem a importância de orarmos mais para que possamos viver uma vida de Santidade em todos os aspectos. Admiro aos que tem feito escolhas sábias, pois só nós sabemos o quanto somos tentados a desistir de tudo em que acreditamos. Existem muitos homens valentes, e que tem sido ridicularizado por suas escolhas em meio a uma geração corrompida e perversa. Uma sociedade machista onde se ensina que homem não tem que esperar tempo de Deus, mas agir como um. Tive o privilégio de ser criada de uma forma bem consciente, e que me deu base pra entender muitas coisas, conhecer minhas limitações como mulher e pessoa de Deus. Tudo isso tem me feito crescer, mas ainda estou no processo. Por vezes é difícil abrir mão, pois lutamos contra o pecado todos os dias, ficamos ansiosos, nos sentindo solitários, carentes de uma pessoa ao nosso lado. Mas não se preocupe isso não é vergonha e nem pecado, pelo contrário é saudável. Gênesis 2 18:á 25.

Mas quando se espera a pessoa, “Detalhe” não é qualquer pessoa, então temos que ser seletivos mesmo. Pra se ter um relacionamento sem compromisso é fácil, pois muitas cantadas e propostas o inimigo coloca diante de nós, mas vale a pena esperar por aquele (a) que passará a vida ao seu lado. Vou dizer uma grande verdade, são muitos os que têm vivido esse momento da espera, mas poucos são aqueles que têm coragem pra assumir isso, pois enquanto guardam para si esse sentimento imaginam que ninguém irá critica-los, mas se disserem o que pensam começarão a sofrer, serão pressionados deixando pra traz aquilo que um dia era uma convicção. Por vezes quando usamos certas palavras, ou compartilhamos do que buscamos em Deus, as pessoas nos dizem que estamos querendo alguém perfeito, não querido, isso não existe, pois ninguém é. Mas quando esperamos o Senhor nos direcionar a pessoa certa, sabemos que as lutas virão sim, todo relacionamento e casamento têm, mas a forma como enfrentamos é que muda o percurso da nossa história. Muitos têm chorado não apenas pela espera de encontrar alguém, mas choram por que olham para trás e se deparam com suas lembranças, frustrações e marcas que nelas ficaram.

Se soubéssemos como Satanás tem usado a área sentimental pra destruir corações, lares, pessoas tirando suas próprias vidas por causa de um "Amor doentio”, pois olham pra dentro delas e não conseguem superar o que aconteceu, não tem forças pra lutar ou até mesmo pedir socorro. Não conseguem mais ver que há esperança e que Deus pode trazer cura ao seu coração. Quando confiamos em Deus, entendemos que não importa o nosso passado, mas sim o que somos hoje, as escolhas que temos aprendido a fazer. É isso que nos fará enxergar um mundo de possibilidades e sonhos realizados. Saber que nosso Pai tem algo novo pra cada um de nós. Não aceite mais ser pisado por Satanás, aprisionado em sua alma. Se você crê, confesse com sua boca que a partir de hoje você escolhe guardar seu coração e colocar diante do Senhor sua vida sentimental. Receba a cura em suas emoções em nome de Jesus e seja livre desse fardo que tem impedido você de prosseguir. Quero em nome de Jesus incentivar você a ser firme, pois Deus dá vitória aos que NELE esperam. Faço parte da geração daqueles que amam a Deus. Aos homens e mulheres que escolheram se guardar e viver Reservados, creia que já valeu a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!