Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tudo está escuro, mas eu me apaixonei outra vez



Sinto – me como se estivesse em um lugar escuro, onde sei que não estou sozinha, mas ainda sim, nada consigo enxergar, e não consigo entender o porquê de tudo que estou vivendo. Então fico nervosa, confusa, sinto medo, raiva, e coisas passam por minha cabeça e ainda continuo sem entender. Fico brava com o Senhor, pois mesmo sabendo que Ele me ama ainda sim tem me deixado passar por todas essas coisas, é como se fizesse de propósito, mas sei que é com um “propósito”.


E mesmo eu chorando, implorando para que o Senhor me ajude a entender o que está se passando dentro de mim, pois em muitas vezes eu consigo complicar algo que pra muitos é tão simples, mas com tudo isso, Deus não me diz absolutamente nada, apenas se cala. Não sei por que, mas às vezes sinto-me tão culpada pelas coisas que tenho vivido, e por aquelas que ainda não vivi, é como se eu estivesse sendo castigada por erros que cometo, besteiras que ás vezes faço, sei lá. Claro que sei que sou a responsável por meus atos, mas é como se eu fosse a única a provocar tudo isso, e isso me dói por dentro, e me faz sentir-me injustiçada em algumas situações. Sei que Deus não nos vê assim, mas é como me sinto em alguns momentos. Há dias em que olho pra mim, e me sinto tão boba, incapaz, uma pessoa inútil, fracassada por não ser firme em determinadas coisas, e me sinto envergonhada.

Amor que constrange...

Mas tão logo esse vendaval passa, percebo que o único objetivo do diabo é cegar meus olhos para que eu não veja o grande plano de Deus para mim, então novamente sou levada por meu Senhor a minha realidade o motivo pelo qual estou aqui. Aleluia, pois sou infinitamente mais do que meus olhos podem ver. Deus soprou seu fôlego de vida sobre mim e disse: Fabiana, o que eu tenho para você é algo incompreensível aos homens, você é minha, e de mais ninguém, eu te amo filha. Queridos, nós somos tão frágeis, mas em momentos assim percebo o qual forte podemos ser quando nos apegamos ao Senhor e nos agarramos em suas promessas contidas em sua palavra. É verdade que temos a necessidade de ser lembrados disso todos os dias, pois a dor e as lutas tem tentado desviar nosso olhar da promessa. Muitos se levantaram contra você, satanás fará de tudo pra te fazer parar, por que ele sabe quem você é, conhece seu potencial.

O diabo tem tanta inveja de nós amados, que ele não se cansa de tentar nos enganar com suas mentiras, e acredite, ele só faz isso com aqueles que conseguem e fazem um estrago no inferno. Tenho me esforçado para viver o que meu papai tem pra mim, me levantado e mesmo sem entender, me dispus a obedecer. Tenho declarado: Senhor, conta comigo, usa-me como tú queres para que o mundo inteiro te conheça e saiba que não a outro Deus se não o Senhor. Há dentro de mim um desejo para que vidas sejam curadas, libertas para que elas possam assim como eu e você, desfrutar do colo desse nosso Paizão.

Mas retaliações vêm sobre nós, mas em Cristo Jesus Somos mais que vencedores, entendo que em tudo que almejamos há um preço a ser pago. O que vivo na presença do Senhor é algo tão profundo e inexplicável, que hoje não consigo mais conter-me guardando isso só pra mim, então percebo que o Espirito Santo tem dado a mim estratégias para que eu possa externar e compartilhar desse amor, desse milagre que é ser alcançada pelo grande amor de Deus. Por isso eu creio meu amado, que assim como eu tenho me apaixonado por Jesus a cada novo amanhecer, com você não será diferente. Mas é preciso que seu coração esteja aberto ao novo de Deus, deixando pra trás o velho homem.  Que sua alma encontre a verdadeira paz que tanto procura, pois nós sabemos que só existe um lugar onde seremos felizes de verdade, e esse é e para sempre será aos pés de Jesus. Em amor, como sempre, é pra mim um enorme privilégio partilhar de Jesus com vocês. Conto com suas orações, e obrigada por aqueles que já intercedem por mim, e por cada projeto que Deus tem gerado em meu coração.

"E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Mateus 16:19."



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Primeira vez


Penso que algumas experiências vividas pela primeira vez, nos deixam lembranças profundas e eternas. Sempre gostei de registrar e enfatizar algumas, pois sei que essas não voltam mais. Ao receber relatos de pessoas que compartilham comigo sobre diversos assuntos, percebo que muitos têm esperdiçado à chance de viver o novo de Deus fazendo com que ele seja marcante e único, tudo isso por que não conseguem ser firmes em seus propósitos, e cedem às investidas de satanás.

Meu coração se entristece ao ver que muitas mulheres se encontram perdidas e frustradas, pois estão feridas em sua alma, desiludidas por falsas promessas, por que depositaram suas esperanças e expectativas na pessoa errada. Mas temos que reconhecer também que não são somente as mulheres que tem sofrido desse mal, apesar de vivermos em uma sociedade machista em sua grande maioria, ainda sim, acredito que existe homens que também se importam e valorizam princípios que quase não se vê mais. Ainda á tempo de mudar e escolher uma rota diferente, Deus traz tudo novo a um coração arrependido. Lembrem-se disso.

Digo ao Senhor que não abro mão de desfrutar de tudo que Ele tem pra mim, mas pra isso sei que preciso ser firme em minha conduta e comportamento como mulher, como adoradora, enfim, como pessoa, pois tenho que estar à altura do que busco e espero da parte de Deus. Sonho em publicar meu primeiro livro, comprar meu primeiro carro, ministrar para uma multidão de pessoas e ver muitas se rendendo aos pés de Jesus. Fazer minha primeira viagem para o exterior casar-me e descobrir como será essa experiência linda e profunda ao lado do meu esposo que também viverá isso pela primeira vez, ter nossa primeira casa, nosso primeiro filho, rir das nossas “brincadeiras” pela primeira e muitas vezes (risos). Infinitas são as coisas que desejamos fazer, por isso é importante valorizarmos com toda nossa alma cada oportunidade que Jesus tem nos dado de estar ao lado D´ele, pois sendo assim, muitas coisas faremos pela primeira vez se for bom aos olhos do pai, mas com certeza não será a ultima. Sou prova viva do quanto é doloroso e demorado esperar por algo quando se deseja muito, mas sei também que podemos não mais ter a chance de voltar atrás se formos precipitados e não obedecermos à voz do Espirito Santo.

Se você deseja algo do Senhor, se entregue a Ele, o ame pelo que Ele representa em sua vida. Tenho me esforçado para não murmurar, pois a impaciência e ansiedade tem tentado roubar de nós o que nos fará receber e viver o melhor de Deus, nossa Fé.  Então não queira somente as bênçãos, deseje com toda sua alma estar perto de que as possui, Jesus.

"Existem momentos em nossas vidas que iremos vive-lo muitas vezes, mas acredite, nunca será como da primeira."


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sendo confrontados por nós mesmos


Não existe nada mais complicado quando nos deparamos com situações e problemas que somente nós podemos resolver. Muitas vezes passo por situações onde sou confrontada por expressar minha opinião, ou devido algum comportamento e até mesmo por defender uma causa. Embora isso seja algo que iremos enfrentar todos os dias, seja no trabalho, ambiente familiar e outros, confesso não ser nada agradável e fácil de suportar. Mas em minha opinião nada é mais doloroso do que ser Confrontado por nós mesmos.

Olhar pra dentro de mim, e perceber que existem tantas coisas mal resolvidas, respostas não encontradas, sonhos não realizados, e por isso me questiono o tempo todo, o porquê disso, daquilo. Deus tem me permitido passar por algumas situações as quais eu jamais imaginaria. Quando sinto que tudo está caminhando para uma direção que não consigo resolver, percebo então o quanto mal tenho causado a mim mesma. Por vezes nos sentimos feridos por palavras que ouvimos humilhados, pequenos, até mesmo o coitadinho da história, mas tenho notado que, se pessoas a nossa volta consegue enxergar uma série de erros que se repetem, não dá para dizer que elas estão de tudo erradas. É claro que muitas falam simplesmente para nos atacar, nos ferir, mas independente disso é importante que paremos para analisar onde existe ou não razão, afinal de contas somos nós que perdemos ou ganhamos, então sejamos inteligentes, sábios e usemos isso a nosso favor. Não podemos esquecer que elas apenas constatam alguns fatos, mas não poderá nos ajudar, pois certas lutas, questionamentos e toda dificuldade que enfrentamos dentro de nós, somente eu e você poderemos vencer e superar. Então por vezes nos perguntamos? O que faço e como faço Senhor?

Por mais perturbador, cansativo e sofredor que seja, saiba de uma coisa, teremos que resolver tudo sozinhos, caso contrário o confronto irá sempre nos fazer sofrer, chorar, e será sempre uma situação mal resolvida a nos tirar a paz. Que possamos confiar em Deus acima de tudo, pois Ele é o único que nos conhece no mais profundo, e mesmo tendo Ele o poder de fazer qualquer coisa por nós, Ele sabe que precisamos ser fortes, amadurecer e crescer para então nos confiar grandes coisas. Ele é fiel em tudo que faz, e nenhum de seus planos pode ser frustrado.