Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Inusitado



Significado da palavra- Inusitado: Característica ou propriedade daquilo que não é usual. Que não se encontra facilmente; que não aparece ou se utiliza de maneira frequente; que se afasta das normas gerais; incomum, estranho. Ato, comportamento inusitado. Situação, acontecimento ou condição que não se encontra dentro do que pode ser considerado normal: aquele evento aproximava-se do inusitado.

Foi muito lindo o dia em que o Espirito Santo trouxe essa palavra ao meu coração definindo de maneira tão simples o que eu sentia e vivia, pois ela expressa um sentimento que há tempos eu carrego comigo. Foi uma revelação pra mim. Existem experiências que irão marcar nossa existência pra sempre. Acredito que algo tem sido liberado sobre minha vida acerca do chamado de Deus pra mim, entendendo melhor como ser uma pessoa funcional, e de que forma posso servir no reino, atuando assim de maneira mais específica.  Ainda que muitas coisas não estejam tão claras pra mim, de uma coisa sei, precisamos ser inteiros em tudo que fazemos e ter Foco, sempre. Sou feliz por ser usada por Deus no tempo e a maneira Dele. Sinto-me realizada em saber que posso ser útil cooperando e servindo como igreja.

Tenho orado, clamado ao Pai para que os planos e propósitos Dele se cumpram em minha vida segundo sua vontade, ainda que eu alimente dentro de mim sonhos, contudo sei que alguns podem se cumprir de forma diferente da qual eu imaginei. Tenho me preparado pra isso, entregando e me desprendendo de tudo que impeça a atuação do Espirito Santo em minha vida, mas confesso não é fácil, pelo contrário, temos a sensação de estar morrendo um dia de cada vez, como algo sendo arrancado de nós. Por isso desde o dia em que declarei ao Senhor dizendo que Ele tem liberdade para agir e conduzir minha vida, estando Ele no governo, nunca mais consegui fazer nada por mim mesma, e em toda ás vezes que fiz, só consegui me frustrar, ferindo-me ainda mais.

Sempre pedi a Deus para que as coisas em minha vida fosse algo diferente. Só eu sei o que tenho passado por conta desse pedido (risos). Eu dizia em minhas orações que meu desejo era que o mundo se surpreendesse por ver o que somente Ele é capaz de realizar na vida daqueles que se dispõe a servir e obedecer. E considerando que eu passo por tantas coisas, e sou tão cobrada por sustentar minhas convicções até o fim, então que o resultado de tudo isso seja visível e impactante.  E depois, o nosso Deus é especialista em coisas assim, fazer do simples o mais rico e profundo, faz o pequeno se tornar grande, dando um sentido maior a tudo que fazemos e tocamos. Valoriza em nós o que ninguém um dia fora capaz de enxergar. E com toda certeza, isso é o que me faz prosseguir, me da força e enche o meu coração de esperança. Amo ver o poder de Deus sendo exaltado e glorificado, e saber que posso ser canal para que isso aconteça, realmente é magnifico, fico sem palavras.

De tudo que tenho vivido com o Senhor Jesus, de cada linda experiência que o Espirito Santo tem me proporcionado, acredito que isso não pode ser algo a estar contido apenas dentro de mim. É preciso externar, lançar essas palavras, derramar essa realidade na vida de outros, a fim de que eles recebam dessa graça, experimentando desse amor libertador, amor que cura e que somente o Pai pode nos proporcionar. Tenho sede, fome de ver vidas sendo transformadas e libertas. E para que elas possam se arrepender e confessa-lo como Senhor e Salvador de suas vidas, Ele conta conosco. Fica a pergunta, o que temos feito para que o Reino de Deus seja estabelecido aqui na terra?

Entristeço-me ao perceber que muitos têm vivido experiências fortes e marcantes com o Espirito Santo, pessoas experimentam de realidades que mudam suas vidas, contudo não tem a sensibilidade para entender e atribuir ao Senhor esses feitos. Pai, que estejam estendidas sobre nós suas mãos poderosas. Retroceder nunca foi uma opção pra mim, pois te servir, amar e te obedecer, com certeza é o que alimenta a minha alma e mantém-me de pé a cada manhã. Por isso sei que cada circunstância que tenho vivido, pra sempre vai marcar minha história. Muitas coisas Inusitadas ainda viverei, pois elas serão sempre a marca de um Deus que se faz presente e que me ama incondicionalmente.

"Aquele que não é capaz de enxergar o cuidado de Deus em coisas tão pequenas, nunca saberá o real valor de cada uma delas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!