Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

O que realmente tem valor pra você? O que mais lhe falta?


Hoje mais um livramento Deus nos deu, quando recebemos a notícia de meu Pai que minha Mãe havia sido mordida por uma aranha enquanto mexia em algumas telhas no sítio, tendo ele que correr com ela para o Hospital, onde embora ela estivesse sentido muita dor, faltando lhe o ar ao chegar ao hospital, alterando também sua pressão, com tudo socorreram ela a tempo para a Glória de Deus. Mas ela ainda está lá aguardando alguns exames. Tenho refletindo muito a cada segundo de minha vida acerca de tudo que tenho vivido ou não. Do que desejo conquistar e ainda não o fiz, e das muitas coisas que já possuo dadas por meu Pai.

Só quero partilhar e trazer vocês a refletir junto comigo sobre o que temos vividos nesses últimos dias como pessoa, como igreja do Senhor, pois a cada dia que passa me certifico das infinitas riquezas que possuo, entendendo que eu não preciso de nada mais pra viver, sendo eu possuidora de bens mais valiosos do que algum dia eu possa pagar. E sobre tudo que ainda busco o que fazer com isso? As nossas conquistas serão consequências de atos e escolhas que temos feito, mas nunca condicione a sua Gratidão, alegria e fidelidade a Deus a realização delas.

Yeshua tem me ensinado a não somente ter um coração agradecido, mas viver e me alimentar dele todos os dias. Fortes experiências o Pai tem me permitido viver para que eu possa aprender com elas. A simples sensação de perder alguém a quem tanto amamos, já nos doí na alma. Mas nada foge ao controle de Deus, não esperemos coisas ruins ferir o nosso coração pra então enxergarmos o que sempre esteve diante de nossos olhos. Amemos com toda intensidade aqueles que fazem parte de nós.
"Um coração grato jamais estará sozinho, por que ele entende que não existiria se não fosse por aquele que deu vida a ele.”

Que possamos ruminar essas verdades todos os dias, e pensar sobre...

O que realmente tem valor pra você? O que mais lhe falta?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!